27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Tente não se empolgar com a prévia do futuro parque temático da Nintendo

08/06/2017 16h11

Pelo que fica claro no vídeo, podemos esperar muitos canos verdes, uma seção de neve ou gelo, o castelo da Peach e a fortaleza de Bowser

Da Redação

A Universal Studios Japan publicou a primeira prévia do Super Nintendo World, futuro parque de diversões temático da desenvolvedora japonesa. Além de confirmar o nome, o “teaser” parece indicar que Mario deve mesmo ser a franquia dominante na atração.

É verdade que o parque ainda vai levar anos para ficar pronto e o resultado final pode ser bem diferente da animação de poucos segundos que foi liberada, mas desafiamos você a não ficar morrendo de vontade de visitar o local depois de ver o material. Ele traz até Mario interagindo com visitantes de carne e osso!

Confira:

Pelo que fica claro no vídeo, podemos esperar muitos canos verdes, uma seção de neve ou gelo, o castelo da Peach e a fortaleza de Bowser, moedas para colecionar, muitas plataformas e a clássica bandeira de final de fase. É possível que outras franquias da Nintendo sejam confirmadas em breve.

Vale lembrar que um rumor recente aponta que Mario Kart também deve ser uma das atrações. A primeira unidade do Super Nintendo World vai abrir no Japão, mais precisamente na cidade de Osaka, a tempo para os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020.

(*) TecMundo


Tente não se empolgar com a prévia do futuro parque temático da Nintendo

Tente não se empolgar com a prévia do futuro parque temático da Nintendo


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.