27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Termina hoje cadastramento de professor temporário em Brasilândia

18/01/2013 14h03 – Atualizado em 18/01/2013 14h03

Cadastramento de professores para aulas temporárias termina hoje

As inscrições tiveram início no último dia 10 e desde então, a procura tem sido muito grande pelos professores em se cadastrar para o processo seletivo para atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino ao longo do ano de 2013. A carga horária é a partir de 12 horas/aula

Da Redação

Encerra-se hoje (18), as inscrições para o cadastramento de professores habilitados para atribuição de aulas temporárias em Brasilândia. A ação é realizada pelo Governo Municipal de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições tiveram início no último dia 10 e desde então, a procura tem sido muito grande pelos professores em se cadastrar para o processo seletivo para atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino ao longo do ano de 2013. A carga horária é a partir de 12 horas/aula.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Bartolomeu Viana Cavalcante, 461, no bairro Jardim Camargo, até às 16h30. Para mais informações, os candidatos poderão ligar no telefone (67) 3546-1274.

Os candidatos deverão apresentar o formulário de inscrição que pode ser retirado na hora do cadastramento, carteira de identidade, comprovante de escolaridade, certificados de cursos de capacitação e declaração de serviço prestado como docente. Os professores poderão optar em lecionar na Zona Urbana ou Rural.

Caso o professor não possa ir pessoalmente fazer a inscrição, o seu representante deverá levar uma procuração. Vale lembrar que os interessados devem também apresentar uma declaração de não acumulo de cargos.

A prova de títulos será como etapa classificatória, sendo avaliados pela Comissão de Processo Seletivo. O resultado das vagas será divulgado no dia 28 de janeiro (segunda-feira), na sede da Secretaria Municipal de Educação e também na Imprensa Oficial.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Brasilândia

Vários professores já procuraram a Secretaria Municipal de Educação para realizar as inscrições para o cadastramento. Foto: Divulgação/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.