29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Termina o 3º bloco do debate eleitoral

20/09/2008 10h10 – Atualizado em 20/09/2008 10h10

‘Tidico’ pergunta a Simone no 3º bloco, o que ela ira fazer para inserir o três-lagoense nesse novo desenvolvimento da cidade. A candidata do PMDB respondeu que esta qualificando os trabalhadores do município para que trabalhem na mão de obra e esta garantindo uma melhor qualidade de vida para a população.

O candidato do PRP disse que não esta vendo os três- lagoense ganhar com o desenvolvimento, e que a população tem que tomar posse dessa economia.

Simone Tebet respondeu que há moradores da cidade que estão ganhando com isso, todos estão de alguma forma trabalhando em prol desse desenvolvimento.

A candidata Simone direcionou a pergunta a Issam Fares, dizendo como ele foi responsável pelo inicio do desenvolvimento e o que ele pretende fazer para melhorar a qualificação do trabalhador. Issam disse que primeiro tem que melhorar o salário, sindicalizar essa classe.

O candidato Issam perguntou a Gilmar o que ele pretende fazer para melhorar a qualificação e o trabalho do três- lagoense.

Em resposta Gilmar disse que pretende criar incentivo fiscal para os micro e pequenos empresários,para que eles possam se desenvolver na cidade a qualificação do trabalhador é importante para que com o fortalecendo da classe se organize o salário justo para esses trabalhadores.

Com direito a réplica o candidato do PTB disse que a industrialização não começou pelo PT, e sim com o Wilson Babosa Martins.

Gilmar questionou ‘Tidico’ sobre o seu projeto para os micros e pequenos empresários.

‘Tidico’ respondeu que Três Lagoas precisa se fortalecer no sentido de salário, para os trabalhadores receberem por seu serviço. Fortalecer o turismo da cidade para o cidadão gerar renda com isso.

Gilmar – criaremos um distrito empresarial e abaixar o ISS, reduziremos para 3% esta é a prioridade para ajudar os micro e pequenos empresários.

Tidico – o ISS precisa ser reduzido sim. Rever o IPTU fazer uma reforma para melhorar para todos, principalmente para o cidadão de menor poder aquisitivo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.