23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Tetila inicia agenda às 5h com entrevista em rádio

16/10/2002 10h12 – Atualizado em 16/10/2002 10h12

O prefeito Laerte Tetila iniciou sua agenda hoje (16.10) às 5h ao participar de uma entrevista no programa do jornalista Andersen Navarro, na Rádio Grande FM, aproveitando a oportunidade para divulgar os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Prefeitura e pelo Governo do Estado em Dourados. A conversa se prolongou por 15 minutos, tempo suficiente para o prefeito falar sobre as realizações das administrações petistas em prol da inclusão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Depois, o prefeito acompanhado pelo chefe de gabinete, Luiz Tada, ainda passou na Usina Velha, onde a Prefeitura desenvolve um projeto de restauração desse que é o maior patrimônio arquitetônico do Município. A torre foi “amarrada” com braçadeiras de metal porque ameaçava desabar, foram instalados bancos, plantadas árvores nativas e agora está sendo feita a calçada. A Prefeitura ainda construiu o asfalto de acesso até o local, beneficiando também os sócios do Tênis Clube.

No horário entre às 7h e 7h30, o prefeito prestigiou a Roda Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Dourados (Acid), um evento tradicional quando os empresários discutem problemas do setor e assistem palestras.

Às 8h, tetila visitou a fábrica-escola de sapatos instalada no Distrito Industrial de Dourados (DID), onde a partir de uma parceria vem sendo treinada mão de obra nessa linha de produção. No horário das 9h30, às 10h, está prevista a entrega de material esportivo para a comunidade do Esporte Solidário, no BNH 2º plano.

A agenda prossegue às 14h quando o prefeito recebe, em seu gabinete, a visita do governador do Rotary 4470, Genésio Char. Às 16h, haverá uma reunião com os servi dores comissionados da Secretaria Municipal de Saúde e depois o prefeito cumpre uma série de outras atividades.

Fonte: AgCom

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.