24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tetila recebe troféu como um dos melhores prefeitos

24/09/2002 10h36 – Atualizado em 24/09/2002 10h36

Dourados – O prefeito Laerte Tetila (PT) foi escolhido para receber o Troféu “Melhores Prefeitos Brasileiros” pela Revista Leia Hoje, cujo evento neste ano completará a XII edição. Os aspectos enfocados para a conclusão da escolha foram: aplicação de recursos públicos em todos os níveis, equilíbrio fiscal e conceito de gestão envolvendo dinamismo, austeridade, transparência e credibilidade.

A entrega do troféu acontecerá no próximo dia 23 de novembro de 2002, no Rio de Janeiro. A Revista Leia Hoje, segundo o diretor-presidente Cordeiro Filho, consagrou-se pela credibilidade em quase três décadas de atividades, exemplo disso são seus guias turísticos, suas enciclopédias culturais e seus eventos nacionais. “O Troféu Melhores Prefeitos Brasileiros” é simples no seu formato ou até mesmo no ato solene de sua entrega, mas reveste-se de muita grandeza, pelos critérios rigorosos que determinam os seus escolhidos”.

A pesquisa para a escolha dos premiados abrangeu várias frentes, incluindo o cidadão comum, autoridades constituídas e veículos de comunicação. “Determinado o processamento de dados e definida a pesquisa, tivemos a honra de vê-lo incluído na lista dos Melhores Prefeitos Brasileiro nos anos de 2001 e 2002”, afirma o diretor em correspondência enviada ao prefeito.

A revista mostrará em sua “Edição e Ouro”, no dia 15 de dezembro de 2002, a solenidade festiva e a diplomação, além de páginas especiais registrando as principais realizações dos prefeitos escolhidos.

Essa não será a primeira vez que o prefeito Tetila se destaca como um dos melhores prefeitos do País. No ano passado, ele recebeu, entre um grupo seleto, a distinção de “Excelência Administrativa 2001”, conferido pela Confederação Nacional dos Prefeitos.

Fonte: Agcom

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.