16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Thriller “O Homem Invisível” estreia amanhã no cinema de Três Lagoas

Suspense baseado na obra de H.G. Wells tem atuação brilhante de Elisabeth Moss e entra no lugar de Bad Boys para Sempre, que tem sua última sessão exibida hoje.

Para quem gosta de um bom susto, a estreia deste final de semana no cinema de Três Lagoas é um prato cheio.

Imagine uma mulher casada com um homem rico e genial – mas violento e controlador. Desesperada com a situação, ela consegue fugir das mãos do abusador, escapando na calada da noite e desaparecendo, com a ajuda da irmã, da amiga e da filha adolescente.

Pouco tempo depois, ela recebe a notícia de que seu ex teria cometido suicídio e deixado para ela parte da fortuna.

O alívio inicial dá lugar à suspeita de que, na verdade, a morte é uma farsa. É aí que entra a atuação brilhante de Elisabeth Moss como Cecília, a mulher que vai perdendo a sanidade mental ao tentar provar para as pessoas que está sendo caçada por alguém que ninguém consegue ver.

“O Homem Invisível”, adaptação da obra de H.G.Wells que já recebeu outras versões no cinema, é uma mistura de thriller psicológico com ficção científica. Veja trailer abaixo:

Outros filmes em cartaz

“O Homem Invisível” entra em cartaz no Cinépolis nesta quinta-feira, 26, no lugar de Bad Boys para Sempre, que tem sua última sessão na cidade exibida hoje, 25.

Além de O Homem Invisível estão na grade de programação Maria e João – O Conto das Bruxas, Parasita, Dolittle, Arlequina em Aves de Rapina e Sonic. Confira horários das sessões no site do Cinépolis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.