24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Tinder que nada, agora página no Facebook ajuda quem paquera no ônibus

09/06/2017 08h26

Sabe aquele crush que apareceu no ”busão”? Você pode descobrir quem ele é pela página

Redação

Quem nunca se apaixonou pelo menos uma vez dentro do ônibus? Agora, qualquer paixonite platônica está com dias contados graças a página ”Segredos do Busão CG”, criada no Facebook. A timidez e o trajeto diário entre os terminais da cidade serviram de inspiração para o analista de sistemas Giovanne da Silva Batista, de 22 anos, para criar uma forma de aproximar aquelas pessoas que até paqueram no ônibus, mas não conseguem sair dessa fase.

Giovanne já concluiu a faculdade, mas foi na universidade que colecionou situações que só o ônibus era capaz de proporcionar. Nos trajetos do busão, do encontro a um sorriso diferente, o que não falta são motivos para se apaixonar todos os dias.

“Já aconteceu inúmeras vezes de ver pessoas no busão e querer saber quem é, mas não ter coragem de chegar no primeiro momento. Acho que a página vai contribuir principalmente para a paquera”, acredita.

O analista já se apaixonou por um sorriso e nunca mais encontrou a menina no ônibus. Se a página existisse, ele acredita que poderia ter tido mais chances. “Eu estava indo para a faculdade no ônibus 070, quando ele freou bruscamente e uma menina derrubou todas as suas coisas. Lembro que conversamos um pouco, rimos da situação, ela tinha um sorriso muito bonito, chamava Ana, mas desceu e nunca mais a vi naquele ônibus de novo”, lamenta.

A página tem só 400 curtidas, mas está no ar há poucos dias. Giovanne garante sigilo absoluto a quem mandar algum informação. “As pessoas mandam mensagens sobre quem é a pessoa e dando alguma pista para que alguém revele o nome, telefone ou perfil. A gente não revela quem está tentando saber, a pessoa só acompanha a postagem e dali em diante a paquera é com ela”, explica.

Entre as publicações, há cantadinhas e gente apaixonada até pelos motoristas. “Confesso que minha amiga está interessada no motorista do R. Dos Rouxinóis, que chega no terminal todo dia às 22h45, ela corre no ponto só para ficar olhando ele”, confessa alguém ao Segredos, sem revelar a identidade.

Outro dão detalhes para que fique mais fácil achar o crush. “Quero saber o nome dessa moça linda do Direito, que pegou o 222 de 22h em ponto hoje… Ela tem um piercing no lado direito do nariz e uma pulseira de terço. Maravilhosa demais!”, publicou.

E tem quem goste de fazer graça até na hora de paquerar. “Moça que desce do 222 e pega o 080 General Osório e que faz Direito na UCDB. Queria dizer que não sou o 222 mas tô doidinho pra me apertar com você”, disse.

Além de diversão, é mais uma forma de usar as redes a favor da união, crê Giovanne. “Ando de ônibus desde a minha infância e o transporte coletivo é algo que faz parte da vida de uma pessoa a maior parte do dia. Então porque não aproveitar isso para conhecer outras pessoas, não é?”.

Quem quiser é só seguir o Segredos do Busão no Facebook

(*) Campo Grande News

É só seguir e mandar um segredo. Talvez lá você descobra nome e até telefone da sua paixão. (Foto: Alcides Neto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.