21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

TJ divulga gabarito de processo seletivo para estagiário

03/04/2014 11h37 – Atualizado em 03/04/2014 11h37

Está publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (2) o gabarito do Processo Seletivo de Estagiários 2014. As provas foram realizadas no dia 16 de março, na Universidade Católica Dom Bosco

Da Redação

Está publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (2) o gabarito do Processo Seletivo de Estagiários 2014. As provas foram realizadas no dia 16 de março, na Universidade Católica Dom Bosco.

As provas são para selecionar estagiários nas áreas de Direito, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Pedagogia e Psicologia.

Os candidatos que acertarem 50% ou mais do total dos pontos das provas será considerado aprovado. A convocação dos aprovados será realizada mediante interesse da Administração do Tribunal de Justiça, com a devida comunicação ao candidato, por e-mail e telefone.

Com duração de um ano, em local determinado pela Administração, o estagiário terá que cumprir a jornada de 5 horas diárias, de segunda a sexta feira, receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio transporte. O período de estágio poderá ser prorrogado uma única vez, por mais um ano.

Gabarito

(*)Com informação de TJMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.