15/04/2014 11h02 – Atualizado em 15/04/2014 11h02

Está publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (15) o resultado final e a classificação dos candidatos aprovados para exercício de estágio no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul

Da Redação

Está publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (15) o resultado final e a classificação dos candidatos aprovados para exercício de estágio no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. O processo seletivo foi realizado para a formação de cadastro de reserva para acadêmicos de Direito, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Psicologia.

As provas foram aplicadas no dia 16 de março, na Universidade Católica Dom Bosco.

Os acadêmicos vão atuar na Secretaria do Tribunal de Justiça e no Fórum da Capital, com duração de um ano, em local determinado pela Administração. O estagiário terá que cumprir a jornada de 5 horas diárias, de segunda a sexta feira, receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio transporte. O período de estágio poderá ser prorrogado uma única vez, por mais um ano.

APRESENTAÇÃO

O candidato convocado deverá manifestar-se, no prazo de dois dias úteis, o interesse no exercício do estágio, desistência ou pedido de transposição para o final de lista, conforme edital, sob pena de eliminação do Processo de Seleção.

Também é importante que o candidato verifique os documentos necessários para ser admitido no estágio.

Resultado – Confira a íntegra do Edital nº 08/2014.

(*)Com informação de TJMS

O processo seletivo foi realizado para acadêmicos de Direito, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Psicologia (Foto: Arquivo)

Comentários