21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

TJ realiza prova para seleção de estagiário nesse domingo

04/10/2013 16h36 – Atualizado em 04/10/2013 16h36

As provas terão a duração de 3 horas, das 7h30 às 10h30, nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)

Da Redação

Será realizado nesse domingo (6) o processo seletivo para estágio na Secretaria do TJMS e do Fórum da Comarca de Campo Grande, dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Serviço Social e Tecnologia da Informação – Área de Suporte e Desenvolvimento de Sistemas.

As provas terão a duração de 3 horas, das 7h30 às 10h30, nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Av. Tamandaré, nº 6000, Jardim Seminário, em Campo Grande. As provas são compostas por 10 questões de Língua Portuguesa e 26 questões de conhecimento especifico da área de graduação do estudante.

O portão será aberto às 6h30 e fechado às 7h30. O candidato deverá chegar ao local com, no mínimo, 60 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O gabarito será divulgado no site do TJMS 48 horas após a data de realização das provas e o resultado final também será feito por meio do portal.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas, gradativamente, no interesse da Administração, observada a listagem de classificação geral dos estudantes selecionados.

(*)Com informações de TJ MS

Estagiários dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Serviço Social e Tecnologia da Informação – Área de Suporte e Desenvolvimento de Sistemas (Foto: Google Imagens)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.