24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

TL inicia a aplicação da 4ª dose contra Covid-19 para pessoas acima de 35 anos

Assim como decidido em reunião técnica da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) em um encontro extraordinário realizado no dia 15 de julho de 2022 que gerou a resolução CIB/SES nº105, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai iniciar a aplicação da 4ª dose (reforço) contra a Covid-19 em pessoas com 35 anos ou mais de idade.

De acordo com a CIB, a aplicação deve ocorrer em pessoas com mais de 35 anos de idade que receberam a 3ª dose há mais de 4 meses.

LOCAIS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO

Conforme a SMS, os locais e dias de vacinação são os mesmos, ou seja, de segunda a sexta-feira nas Unidades de Saúde das 8h às 16h30 e nas Unidades Saúde na Hora das 8h às 18h, sendo ela: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos, São Carlos e Vila Nova.

DOCUMENTOS

Todos aqueles que se enquadrarem para receber a 4ª dose de vacina contra a Covid-19 deve procurar uma unidade de saúde a partir de HOJE (21/07), portando documentos oficial com foto, CPF, carteira de vacinação covid, cartão SUS e, para aqueles que são profissionais de saúde, algum comprovante de vínculo de trabalho que alegue atuação no ramo.

PARA SABER MAIS SOBRE AS VACINAÇÕES, CLIQUE AQUI

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.