21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

TNY Sports anuncia fim de parceria com Misto de Três Lagoas

21/03/2016 21h27 – Atualizado em 21/03/2016 21h27

Parceria foi firmada no início da temporada para disputa da série A do estadual, entretanto o presidente do Misto não cumpriu com o acorde entre as partes e isso acarretou o fim da parceria

Assessoria de Comunicação

Com a saída de Tony Montalvão da presidência do Itaporã Futebol Clube e o fim a parceria da TNY Sports com a equipe, jogadores e comissão técnica migraram para o Misto Futebol Clube, de Três Lagoas. A transferência foi no início desta temporada.

Diante da nova parceria, a empresa TNY Sports fez um acordo com, Jamiro Rodrigues de Oliveira, o Miro, então presidente do clube. Neste compromisso foi acordado que todas as despesas do clube no campeonato sul-mato-grossense seriam dividias entre a presidência e a empresa parceira, porém, até então a parte da empresa TNY foi cumprida conforme compromisso, mas sem ter participação da presidência do Carcará da fronteira.

“A TNY Sports não vai continuar no Misto justamente por causa disso, não foi feito o combinado, tudo o que nos prometeram não chegou. Foi prometido estrutura física e logística, mas chegamos lá e tivemos que comprar tudo de última hora”, destacou Tony Montalvão, sócio proprietário da empresa de assessoria esportiva TNY Sports.

A dificuldade em encontrar apoio na cidade para manter as despesas do clube fez Montalvão repensar a parceria da empresa TNY com Misto de Três Lagoas. “Vamos acertar as pendências com os nossos jogadores, não existe contrato de tempo pra gente cumprir no Misto, por isso vamos acertar a nossa parte com todos os nossos funcionários até está terça-feira, os demais, ficam sobre responsabilidade da presidência do clube”, conclui Montalvão.

A TNY Sports não vai continuar no Misto por que não foi feito o combinado, disse Tony Montalvão da presidência do Itaporã Futebol Clube (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.