20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Tom Holland faz aparição surpresa em painel que revelou trailer inédito de ‘Homem-Aranha’

09/12/2018 07h00

Jake Gyllenhaal também surgiu sem aviso no painel do evento. O público ainda viu o trailer do próxima longa do personagem em primeira mão.

AMANDA NOGUEIRA / FOLHAPRESS

A Sony tentou fazer mistério, mas a vinda de Tom Holland, ator que interpreta Homem-Aranha atualmente, já era comentada nas redes sociais e pelos corredores da Comic Con neste sábado (8). O público foi à loucura quando a chegada dele se confirmou. Houve outra surpresa, no entanto. Jake Gyllenhaal também surgiu sem aviso no painel do evento. O público ainda viu o trailer do próxima longa do personagem em primeira mão.

Holland compareceu ao evento do estúdio, durante a primeira exibição mundial do trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O novo episódio da saga do herói tem previsão de lançamento para julho de 2019 e se passa após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, que deve estrear meses antes.

Na trama, Peter Parker passa as férias de verão na Europa, onde precisa salvar seus amigos de vilões. Um dos personagens é o Mystério, interpretado por Jake Gyllenhaal. O elenco contará também com Samuel L. Jackson, como o agente da S.H.I.E.L.D Nick Fury, e Michael Keaton, como o vilão Abutre.

A expectativa é a de que o filme seja o último com as famosas aparições do criador do personagem, Stan Lee (1922-2018), morto em novembro, um mês após o término das gravações. O criador do personagem sempre fez alguma ponta nos filmes da Marvel.

Além deste painel que anuncia o lançamento do filme, a Sony exibiu em seu estande dois novos trajes do herói: o preto furtivo e o clássico vermelho e preto.

Tom Holland participa da CCXP, em São Paulo, no sábado (8) — Foto: CCXP/I Hate Flash

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.