33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tonhão homenageia ex-comandante da PMR e Patrulha Educação no Trânsito

09/04/2015 15h46 – Atualizado em 09/04/2015 15h46

Outorga das Moções de Congratulação acontece na solenidade de passagem de comando na Câmara Municipal

Carlos Alberto

O vereador Antônio Luiz (Tonhão) Empke Júnior, presidente do Diretório Municipal do PMDB, entrega Moções de Congratulação ao ex-comandante da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e à coordenação do Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito, no meio da tarde desta quinta-feira (9), no recinto do Plenário da Câmara Municipal.

A entrega das homenagens de reconhecimento dos trabalhos que são feitos em prol da educação de crianças e adolescentes acontece na solenidade de passagem do comando da 2ª Companhia do 14º Batalhão da PMR, do major James Magno Silveira para o capitão Adilson Paiva Valente.

Na oportunidade, juntamente com a Moção de Congratulação ao major Magno, o vereador Tonhão entrega Moção de Congratulação à professora Nilce Figueiredo Garcia, diretora do Crase Coração de Mãe e coordenadora geral do Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito.

São também homenageados com a entrega de Moção de Congratulação o sargento da PMR, Sérgio Lopes de Santana, e os educadores Wilton de Araújo Diniz e Ivânia Cristina Pires Hecht.

PROGRAMA

O Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito, mantido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, atende a mais de 60 crianças no Crase Coração de Mãe.

Com uniforme e disciplina próprios dos policiais militares rodoviários, o Programa tem com um dos principais objetivos a educação e a disciplina, seguindo a legislação de trânsito.

“É um trabalho educacional e assistencial de extrema importância e que merece todo o nosso apoio e incentivo”, observou o vereador Tonhão.

“Graças a este trabalho, nossas crianças levam para suas famílias os fundamentos da boa educação, da cidadania e da consciência de responsabilidade que todos devemos ter no trânsito”, comentou o vereador.

“Além do desempenho e competência no exercício do comando da PMR na nossa Região, desde 2011, devemos também ao major Magno a iniciativa, dedicação e apoio que deu ao Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito”, completou o vereador.

Tonhão outorga Moções de Congratulação, como forma de expressar reconhecimento de ações em prol da população. (Foto:Divulgação/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.