32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Top 3 filmes sobre ganhadores da loteria que você deveria ver

09/06/2017 13h13

Conheça alguns filmes que tiveram um grande repertório no mundo da loteria

Assessoria

Nada como assistir um bom filme para te motivar a se arriscar e se expor mais a sorte, além de garantir altas gargalhadas para animar o seu dia-a-dia.

Conheça alguns filmes que tiveram um grande repertório no mundo da loteria e que ainda vão cultivar aquela sua ”fézinha” em fisgar o jackpot milionário.

ATRAÍDOS PELO DESTINO

Se você é um mega fan de filme de comédia dramática com um toque decomédia romântica certamente você vai se amarrar nesta história premissa básica que foi inspirada por um incidente da vida real. Realizada por Andrew Bergman e estrelado por Nicolas Cage e Bridget Fonda, nos Estados Unidos em 1994, relata a vida de um policial da cidade de Nova York – Cage, que ganha a lotaria e divide seu prêmio com uma garçonete, a Fonda.

O policial é casado com Muriel, que é uma mulher ambiciosa e que sempre procura maneiras de obter coisas para o casal. Quando ela pergunta a Charlie (policial) se ela pode comprar um bilhete de loteria, ele concorda, porém impulsivamente promete metade do possível prêmio a uma garçonete, chamada Yvonne.
Contudo, quando o casal atinge o jackpot a emoção começa e a forturna além de trazer felicidade dá um final amoroso surpreendente aos espectadores.

**A FORTUNA DE NED*

Ned Devine protagoista desta história que remota ao ano de 1998 comprou um bilhete de lotaria numa pequena aldeia da Irlanda, sendo que naquela época apenas era possivel jogar em lugares físicos. Com o passar dos anos a tecnologia foi surgindo e nos dias de hoje Ned Devine poderia ter comprado o bilhete da lotaria online em qualquer parte do mundo. Com o avanço da tecnologia tudo ficou mais facilitado para os apostadores que tem á sua disposição uma grande variedade de sites online onde podem apostar como é o caso da Megasena, que dispoe de uma grande variedade de lotarias,incluindo o El Gordo.

Uma trilha emocionante e muito divertida foi gravada na ilha esmeralda, passando a ser um cenário curioso para os apostadores de loterias no mundo todo, porque haja emoção ganhar um prêmio grandioso. A história foi a de Ned Devine (Jimmy Keogh), que morre de um ataque do coração ao descobrir que ganhou sozinho um prêmio milionário na loteria.

Jackie O’Shea (Ian Bannen), morava em uma pequena vila na Irlanda, chamada Tully More, e ele descobriu que um de seus vizinhos teve um bilhete sorteado na loteria, mas até então não sabia quem era o futuro rico.
Sendo assim, ele começa a investigar as atitudes das pessoas que moravam perto da casa dele para descobrir quem foi o grande sortudo do jackpot. Para isso, ele se reuniu com um de seus velhos amigos e juntos eles acharam o corpo do falecido ganhador e armaram um plano mirabolante para ficar com o valor do prêmio. Tudo isso, com base na crença que eles tinham de que o próprio morto gostaria que eles “herdassem” o dinheiro.

Assista o trailler

LUCKY (Sortudo)

A história tem o foco em um assassino em série que ganha na loteria e decide investir no grande amor de sua vida.
Ben Keller é um serial killer, que acaba ganhando 63 milhões na loteria e por incrível que pareça, a sorte de ganhar um prêmio milionário que sempre oferece um final feliz para muitas pessoas, não foi o caso do Ben, que pelo contrário, ele teve muitos problemas em administrar a change de ser um ganhador feliz do jackpot. Vale a pena assistir o filme para entender o porque deste dilema todo.

Outros filmes com desfechos similares são O bilhete de loteriapremiado’, o clássicoA festa de Babette, o Bilhetepremiado e o famoso Viradopara a lua, todos eles prometem muitas risadas no decorrer de suas ficções.

Comparando esses filmes antigos com a ”era digital” nos dias de hoje, é fácil imaginar como tornou-se prático efetuar apostas via internet, como por exemplo, jogar na Mega Sena que é a maior loteria do Brasil, com jogos oficiais organizados pela Caixa Econômica Federal, isso quer dizer que, os métodos para a entrega da premiação são mais rápidos e totalmente seguros, além da flexiblidade dos jogadores apostarem de onde estiver e a qualquer hora, uma vez que a tecnologia garante operações com máxima proteção aos usuários. Contudo, atualmente esquecer do papel ”volante” ou ter que ir pessoalmente reividicar um prêmio ganho na loja física vem ficando para atrás, devido a modernização e praticidade de jogar online.

Assista o trailler

(*) Assessoria de Comunicação

Foto/Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.