Apesar de ser alertado para se afastar do animal enfurecido, homem tentou domá-lo, teve o pulmão perfurado e está internado

Um touro solto em uma avenida de Campo Grande causou ferimentos em duas pessoas, correu atrás de outras e causou transtornos no trânsito na manhã desta quarta-feira, 11.

O caso inusitado aconteceu na avenida Gury Marques com a Guicurus, entre o final da noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12).

Motoristas e pedestres que viram o touro no fim da noite chamaram o Corpo de Bombeiros. O animal estava nervoso e causava transtorno no trânsito. Os militares então o amarraram a um poste para que fosse recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses pela manhã.

No entanto, por volta das 5h30 o touro conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que pilotava uma motocicleta. Ela teve uma das pernas machucadas e foi levada para atendimento médico. Bombeiros foram novamente chamados e desta vez tiveram apoio de policiais militares e parte do trânsito precisou ser interditada.

O animal continuava nervoso e um homem que passava por lá foi tentar contê-lo, mesmo sendo orientado pelos bombeiros a não se aproximar. O touro então o atacou e ele teve um dos pulmões perfurados, sendo encaminhado para atendimento em estado grave.

Apenas um bom tempo depois de muita tensão – o animal chegou a atacar equipes de TV, policiais e deu cabeçadas na viatura da polícia – oito homens, entre policiais e bombeiros, conseguiram dominá-lo e amarrá-lo a uma placa de sinalização. O animal foi recolhido pelo CCZ.

As informações são do G1 e os vídeos foram enviados ao Perfil News pela equipe do SBT.

Comentários