17/02/2012 07h58 – Atualizado em 17/02/2012 07h58

Homem teve ferimento durante o trabalho na empresa em Campo Grande. Estado de saúde da vítima é grave, segundo a Santa Casa.

G1

Um homem de 30 anos, funcionário do frigorífico JBS em Campo Grande, teve a perna esquerda amputada nessa quarta-feira (15) em função de um ferimento que sofreu durante o trabalho na segunda-feira (13). A cirurgia foi realizada na Santa Casa e, segundo a assessoria do hospital, o trabalhador está no setor de pós-operatório do centro cirúrgico e deve ser levado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) ainda nesta quinta-feira (16).

De acordo com a Santa Casa, os médicos informaram que a cirurgia foi um sucesso, mas o trabalhador está em estado grave por conta da hemorragia que teve antes de chegar ao pronto socorro.

A assessoria de imprensa do JBS informou, por meio de nota oficial, que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Ainda não foi confirmado pelo frigorífico em qual máquina o trabalhador se feriu. A empresa diz apenas que o aparelho, que fica no setor de abate, continua funcionando.

Um médico contratado pelo frigorífico acompanha o funcionário na Santa Casa, de acordo com a assessoria.

Vítima antes da cirurgia para amputação das
pernas
Foto: Divulgação/Santa Casa

Comentários