25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Trabalhador fica 20h desaparecido em matagal em Coxim

21/01/2013 10h23 – Atualizado em 21/01/2013 10h23

Trabalhador fica 20h desaparecido em matagal

Somente nesta segunda-feira (21), quando sair da observação, é que Fernandes será ouvido pelo delegado

Edição de Notícias

O trabalhador rural, Luiz Carlos Fernandes, de 48 anos, foi encontrado no final da tarde de ontem (20), num matagal da fazenda Constrix, localizada na região pantaneira, a 100 quilometros de Coxim.

Fernandes foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil que trabalharam por mais de 20 horas na busca. Em Coxim, o trabalhador foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Somente nesta segunda-feira (21), quando sair da observação, é que Fernandes será ouvido pelo delegado Bruno Henrique Urban, titular da 1ª Delegacia de Polícia. Para localizar o trabalhador, as equipes percorreram oito fazendas no Pantanal, passando por atoleiros, o que dificultou o trabalho.

Fernandes estava desaparecido desde as 12 horas de sábado (19). Segundo José Elias Teodoro da Silva, de 30 anos, também trabalhador rural, eles vinham para Coxim num trator, que era conduzido pelo amigo.

Durante uma das paradas, o trabalhador se embrenhou no matagal da fazenda Rancho Novo. Silva e mais dois colegas tentaram localizar o amigo, mas não conseguiram. Diante das circunstâncias, o trio se dividiu, dois ficaram no local e Silva assumiu a direção do trator para pedir socorro em Coxim.

(*) Com informações de Correio do Estado

Trabalhador foi encontrado por equipes dos Bombeiros e da Polícia Civil (Foto: Edição de Notícias/PC de Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.