23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Trabalhadores do Proinc reclamam de atraso no salário

11/09/2018 15h44

Redação

Trabalhadores do Proinc (Programa de Inclusão Social) da Prefeitura de Campo Grande afirmam que ainda não receberam o salário referente ao mês de agosto.

O Executivo confirmou o atraso e acredita que o feriado da Independência, na sexta-feira (7), pode ter atrapalhado o repasse para o pagamento da folha. O programa é executado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

“A Fundação Social do Trabalho fechou a folha de pagamento dos Proincs e enviou para o banco na quinta-feira (6). Devido ao feriado a tramitação do banco irá disponibilizar os pagamentos nesta quarta-feira. Este atraso não é recorrente. Mas, às vezes, quando há feriados, ocorre mudança na data de pagamentos”, diz a nota da prefeitura.

O programa conta com 2,2 mil inscritos atualmente e tem como objetivo qualificar trabalhadores que estão desempregados há pelo menos seis meses, sem registro em carteira e com renda bruta familiar de até um salário mínimo e meio.

Direto das Ruas – A informação chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Campo Grande News

Trabalhadores do Proinc reclamam de atraso no salário

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.