11/06/2015 17h31 – Atualizado em 11/06/2015 17h31

A PM de Brasilândia, ao realizar o trajeto do motorista, encontrou o carro tombado em uma valeta de escoamento de água, às margens da rodovia BR – 158

Fábio Jorge

A Polícia Militar de Brasilândia e Três Lagoas está à procura de um homem que capotou um veículo carregado de drogas, após fugir de uma ordem de parada. A ocorrência teve início por volta das 20h30 de ontem, quarta-feira (10), quando um militar que estava de plantão no Posto Fiscal João André avistou um veículo se aproximando e deu ordem de parada.

O motorista do Chevrolet Cruze de cor prata, placas de Uberlândia – MG, não obedeceu ordem e fugiu pela BR-158 sentido Três Lagoas. O policial pediu apoio de guarnições da PM de Brasilândia que, ao realizar o trajeto do motorista, encontraram o carro tombado em uma valeta de escoamento de água, às margens da rodovia.

Os militares localizaram dentro do carro vários tabletes de maconha, que pesaram 650 quilos da droga. Foram realizadas buscas pela região, inclusive pelas pastagens próximas, mas o suspeito não foi localizado.

Em consulta ao sistema SIGO da Polícia Civil, ficou constatado que o carro tinha registro de furto, sendo levado para a delegacia, juntamente com a droga apreendida.

Droga encontrada no carro roubado. (foto: 2º BPM)

Comentários