24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Traficante é preso em flagrante em Santa Rita do Pardo

Questionado, ele disse que vendia drogas apenas para usuários mais próximos

Dono de uma oficina foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo. A prisão foi realizada após ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar.

Além da prisão, os policiais realizaram a apreensão de cocaína e veículos e motocicletas.

Conforme a nota, a Polícia Civil recebeu denúncia de que o dono de uma oficina de motos, onde também funcionava uma revenda de veículos usados, estaria traficando drogas no município.

Diante das informações, os policiais civis passaram a monitorar a movimentação no local e constataram que, de fato, vários usuários de drogas frequentavam a oficina e também notaram que o suspeito, frequentemente, ia ao local à noite e saia rapidamente, indicando que mantinha a droga guardada ali e apanhava pequenas porções só para fazer as entregas.

Os policiais, então, registraram toda a movimentação do suspeito em fotos e vídeos.

Já na noite de ontem (13), os agentes seguiram o suspeito, enquanto uma equipe da PM prestou apoio nas proximidades da oficina, constatando que ele estava indo fazer uma entrega.

Durante a abordagem, a droga foi aprendida. Questionado, o indivíduo confirmou o tráfico, dizendo que vendia porções de cocaína apenas para usuários mais próximos, dizendo limitar-se a aproximadamente 10 “clientes”.

O suspeito recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e recambiado para o presídio de Bataguassu-MS.

Traficante é preso em flagrante em Santa Rita do Pardo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.