21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Traficante que atendia Disk Drogas é preso em Três Lagoas

12/04/2016 11h36 – Atualizado em 12/04/2016 11h36

Além do dono do local no bairro Vila Verde, também foi apreendido um adolescente

Assessoria

A Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas efetuou a prisão do dono de um disk drogas e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas no bairro Vila Verde.

A apreensão aconteceu por meio de denúncias sobre o comércio de entorpecentes realizado em uma residência no bairro Vila Verde, na qual era constante o fluxo de pessoas entrando e saindo, além do atendimento na modalidade “disk drogas”. Para esse atendimento era utilizada uma motocicleta de cor vermelha com placa de Presidente Prudente-SP.

Foi designada uma guarnição de Radiopatrulha para averiguar a situação. Foi realizada a abordagem em dois indivíduos, um sendo o homem identificado como proprietário da casa, que foi encontrado uma nota de R$10,00 em seu bolso, já outro suspeito ainda tentou correr e se desvencilhar de um envolto com substância análoga à cocaína, sendo logo alcançado.

Em seguida foram chegando outras pessoas chamando pelo dono da casa e que mais tarde, em entrevista, confirmaram serem usuários e estarem ali para comprar drogas. Um deles chegou empurrando um carrinho de mão trazendo um saco de cimento escondido sob a areia, este ainda tentou ludibriar a PM, alegando que fara um serviço para o dono da casa, porém entrou em contradição ao tentar explicar a origem do saco de cimento, levantando suspeita de que seria produto de furto, que seria trocado por entorpecente.

Durante a revista dentro da residência, foi encontrada a motocicleta com as mesmas características descritas na denúncia, neste momento a irmã e o pai do morador chegaram e confirmaram saber do comércio de droga existente ali. Eles ainda presenciaram quando o autor apontou os locais onde escondia drogas e dinheiro e ainda um celular que continha conversas onde eram feitas às negociações.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

O dono do disk drogas, junto com os envolvidos e os materiais apreendidos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.