Ocorrência foi registrada pela PRF e pela Polícia Civil de Nova Andradina, por volta das 20hs30 da noite de ontem, na rotatória da BR 267 com a MS 134, no distrito da Casa Verde

O traficante que furou a barreira da PRF e atropelou três pessoas, deixando duas mortas na noite de ontem, não tinha habilitação para dirigir. O homem de 25 anos foi preso pela PRF, após bater na traseira de uma carreta que estava parada. Ele identificado por J. H, é natural do estado da Bahia.

O veiculo que ele conduzia, um Kia, com placas da Bahia, estava com mais de 166 quilos de maconha.

De acordo com matéria publicada no site Nova Notícias, o traficante seguia pela BR-267, sentido Nova Alvorada do Sul a Bataguassu, quanto não acatou uma abordagem da PRF, partindo em alta velocidade. A partir daí, houve perseguição e ao chegar no trevo da BR com a MS-134, o condutor do Kia perdeu o controle de direção e atropelou a professora Simone juntamente com seus dois filhos, Igor Silva de 11 anos e a Helloá Glésia, de 20. Os dois filhos da professora morreram no local, enquanto a professora foi levada em estado grave ao hospital em Nova Andradina.

O traficante, o veículo e as drogas foram encaminhados à delegacia de Policia de Nova Andradina. O elemento foi autuado por homicídio, lesão corporal e tráfico e se encontra a disposição da justiça.

Comentários