21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Traficante que usava mata como depósito de drogas é preso

14/04/2015 09h55 – Atualizado em 14/04/2015 09h55

Os policiais realizaram buscas no local e encontraram várias embalagens com vestígios e cheiro de maconha, três tabletes de uma substância com cheiro e característica de maconha e também uma balança digital de precisão

Léo Lima com informações

Um homem de 25 anos, conhecido como “ Catchup” no mundo do tráfico, foi flagrado pela Polícia Militar, após vigilância mantida na residência do acusado depois de denúncias anônimas de que no local funcionava uma “boca de fumo”.

O fato ocorreu no fim de semana, em Ribas do Rio Pardo, onde Tiago Fernando da Silva foi preso. Ele usava um matagal a cerca de 500 metros de onde morava como depósito de drogas.

De acordo com informações, equipe do 2º Pelotão do 10º Batalhão da Polícia Militar em Ribas do Rio Pardo recebeu denúncias anônimas, via 190 que, de que na Rua José Coleto Garcia, no Bairro Residencial Nova Alvorada (ao lado do Bairro São Sebastião), um homem estava comercializando entorpecentes.

Uma guarnição foi até o local e fez uma “campana”. Em dado momento, um homem conduzindo uma motocicleta chegou à casa do suspeito, conversou com ele e em seguida foi embora.

Após o contato com o motociclista, o suspeito, identificado como Tiago Fernando da Silva, de 25 anos, conhecido como “Catchup”, foi até o “depósito de drogas”. A guarnição da PM fez acompanhamento motorizado e a pé.

Quando Tiago saia da mata, foi abordado pelos policiais e questionado sobre o possível comércio de drogas. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram várias embalagens com vestígios e cheiro de maconha, três tabletes de uma substância com cheiro e característica de maconha e também uma balança digital de precisão.

Os policiais militares solicitaram apoio dos Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais). Tiago recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, onde está preso a disposição da Justiça

(*) Com 90 FM

As drogas e outros materiais apreendidos pela PM com o traficante preso (Foto: 90 FM)

O traficante preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado e se encontra à disposição da Justiça (Foto: 90 FM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.