07/12/2014 13h19 – Atualizado em 07/12/2014 13h19

A prisão aconteceu na noite de sábado, quando a guarnição fazia rondas na Vila Piloto

Léo Lima com informações

Não adiantou o traficante pular muros de residências da região, tentando escapar dos policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). O jovem de 21 anos foi preso por volta das 21h de ontem (06), no bairro Vila Piloto.

De acordo com boletim de ocorrência, a viatura estava na região da Vila Piloto e ao trafegar pela Rua 36 os policiais avistaram duas pessoas em um local escuro. Como os policiais já têm informações anônimas que ali frequentemente acontece a prática de venda de entorpecentes resolveram fazer a abordagem.

Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, se separaram e empreenderam fuga pulando o muro das residências, mas foram perseguidos e um deles foi capturado.

DESCULPA

Ao ser abordado, o jovem disse ter ficado assustado e por isso teria corrido, mas em uma busca no local onde ele e o outro jovem estavam conversando foi encontrado um invólucro contendo certa porção de maconha.

Novamente questionado, o suspeito acabou confessando que estava negociando o entorpecente com o outro jovem que conseguiu fugir.

Diante os fatos ele recebeu voz de prisão sendo levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

As

Antes de ser entregue ao plantão da Depac, o traficante foi gravado nos

Comentários