24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Traficantes presos tentam fugir quebrando janela de cela, na madrugada

15/04/2014 12h12 – Atualizado em 15/04/2014 12h12

A dupla estava tentando passar pela grade da janela da delegacia, no início da madrugada desta terça-feira, quando foi flagrada por policiais

Léo Lima

Uma tentativa de fuga de presos, que deram prejuízos materiais ao Estado por terem danificado a cela da Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, foi frustrada pela ação imediata do policial civil de plantão, que acionou a guarda da Polícia Militar para auxilia-lo na detenção do intento.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na própria Delegacia onde o fato ocorreu, nos primeiros 20 minutos da madrugada desta terça-feira (15), policiais militares do 3° Pelotão do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar), instalado em Santa Rita do Pardo, foram convocados pelo investigador de Polícia Roque, para dar cobertura na ação de detenção de dois presos que estavam tentando fugir da cela.

PELA JANELA

Conforme consta, Jefferson Candido da Silva, 33 anos, e Vlademir Alves Coutinho, 27 anos, estavam presos por tráfico de drogas. Os dois foram flagrados tentando passar pela grade da janela que dá acesso ao pátio interno da delegacia, localizada no centro da cidade.

Para tanto, a dupla danificou a laje da cela em forma de um quadrado medindo aproximadamente 40×40 centímetros e todo entulho, provavelmente, foram jogados no vaso sanitário.

O boletim de ocorrência foi registrado como dano qualificado, quando o crime é cometido contra o patrimônio da união, e será investigado pelo delegado Rodrigo Alencar Machado Camapum.

Policiais militares do Pelotão local também foram chamados para deter a fuga dos presos, na madrugada de hoje (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.