24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Trajeto do Passeio Ciclístico do Centenário passa por alteração

24/06/2015 14h58 – Atualizado em 24/06/2015 14h58

Além do trajeto, a novidade é que a pessoa que levar a bicicleta mais bem fantasiada e original ganhará uma bicicleta

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), realiza no próximo domingo (28), a partir das 9h o Passeio Ciclístico do Centenário. O local de partida continua sendo na Praça Senador Ramez Tebet, mas agora com novo trajeto.

TRAJETO

O trajeto, que tem novas alterações, será: Praça Senador Ramez Tebet – Avenida Antônio Trajano segue para a Avenida Rosário Congro e Avenida Filinto Muller, desta passa pela Avenida Capitão Olinto Mancini, Avenida Odair Rosa de Oliveira, Rua Paranaíba e termina na Praça Senador Ramez Tebet.

PREMIAÇÃO E SORTEIO

Haverá o sorteio de 10 bicicletas para as pessoas que fizeram a inscrição, participarem do evento e estiverem presentes no sorteio. Além disso, ganhará uma bicicleta a pessoa que levar a bicicleta mais bem fantasiada e original.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar podem fazer as suas inscrições na Sejuvel, que fica localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, na Circular da Lagoa Maior, ou na hora do evento.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Haverá o sorteio de 10 bicicletas para as pessoas que fizeram a inscrição, participarem do evento e estiverem presentes no sorteio.  (Foto: Assessoria)

O local de partida continua sendo na Praça Senador Ramez Tebet, mas agora com novo trajeto. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.