24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Trânsito de TL gera reclamações de motoristas e pedestres

06/06/2017 10h23

Leitora do Perfil News usou redes sociais para mostrar sua indignação

Flávio Veras

O trânsito em Três Lagoas é alvo de diversas críticas dos internautas do Perfil News. Uma delas, chegou até a nossa redação por meio da nossa leitora, Eliane Alves, via redes socias. De acordo com o seu relato, um motociclista, diferentemente de outros veículos, não parou na faixa de pedestre elevada. A preocupação dela é pertinente, pois, de acordo com o Departamento de Trânsito da cidade, de janeiro a maio deste ano 5 pessoas perderam a vida em decorrência de acidente.

Segundo a nossa internauta, ela parou com seu carro antes da faixa, um outro veículo que estava ao lado do seu carro, também respeitou a sinalização. No entanto, um motociclista passou em alta velocidade no local que, em tese, serve para dar segurança aos pedestres. “Como as pessoas vão confiar em atravessar, já que existem esses engraçadinhos. A culpa é dos pedestres? eles são santos agora. Por isso existe a diferença entre motoqueiro e motociclistas, fora que muito deles nem tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação)”, reclamou.

Dados

Se analisarmos as estatísticas, a preocupação da internauta é relevante. De acordo com o Departamento de Trânsito de Três Lagoas, de janeiro a maio deste ano 5 pessoas morreram devido a acidentes de trânsito na cidade. No mesmo período de 2016, duas pessoas perderam a vida. Em todo o ano passado, 14 pessoas faleceram vítimas do trafego.

Internauta usa as redes sociais para mostrar sua indignação  (Foto: Reprodução Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.