19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

TRE-MS realiza audiência para conferência de dados dos candidatos

26/08/2014 16h41 – Atualizado em 26/08/2014 16h41

TRE-MS realiza audiência para conferência de dados dos candidatos nas urnas

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizará na próxima sexta-feira (29), a audiência para conferência das fotografias e dados dos candidatos que deverão aparecer nas urnas eletrônicas nas Eleições de outubro

Da Redação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizará na próxima sexta-feira (29), a audiência para conferência das fotografias e dados dos candidatos que deverão aparecer nas urnas eletrônicas nas Eleições de outubro.

Partidos, coligações e candidatos que tiveram seus registros de candidatura aceitos para concorrerem às Eleições 2014 e também aqueles cujo pedido foi negado, mas que estejam sub judice, estão convidados a comparecer ao ato.

Serão verificados os seguintes dados: fotografia digitalizada do candidato; cargo para o qual está concorrendo; número do candidato; partido; nome para urna e sexo do candidato.

Os dados examinados deverão ser validados ou rejeitados pelo verificador, que poderá ser o próprio candidato, um terceiro que apresente procuração ou o representante do partido político ou da coligação.

O TRE-MS alerta sobre a importância de comparecimento à audiência, tendo em vista a ocorrência de várias solicitações para substituição das fotos. O não comparecimento dos interessados ou de seus representantes implicará automaticamente a aceitação dos dados, os quais não poderão ser modificados posteriormente.

A audiência será realizada das 8h às 18h, na Secretaria do TRE-MS, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes, Campo Grande.

(*)Com informação de TRE-MS

Serão verificados os seguintes dados: fotografia digitalizada do candidato; cargo para o qual está concorrendo; número do candidato; partido; nome para urna e sexo do candidato (Foto: TRE-MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.