28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Trégua da chuva marca início da limpeza na Cidade

22/04/2013 13h56 – Atualizado em 22/04/2013 13h56

Após o período chuvoso a prefeita Marcia Moura determinou como prioridade serviços de roçagem e varrição

Segundo a Prefeita, esses serviços de limpeza pública será realizado hoje em volta do Quartel do Exército Brasileiro local muito frequentado por moradores para práticas esportivas

Ricardo Mendes com informações da Assessoria de Comunicação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) alertou no sábado (20), durante entrevista ao Programa “Sem Limites na Cidade”, que será realizada nesta segunda-feira (22) uma varrição no entorno do Quartel do Exército em Três Lagoas, local conhecido e frequentado por moradores da região que têm o hábito de correr ou caminhar pela manhã e fins de tarde.

Ainda conforme a Chefe do Executivo Municipal, “com a passagem do período chuvoso pude determinar que os serviços de roçada e limpeza das calçadas e terrenos fossem realizados”.

Na sexta-feira (19), Marcia Moura, acompanhada da governadora em exercício Simone Tebet, assinaram ordem de serviço para limpeza e manutenção urbana, que totalizam investimento de R$ 757.995,33.

O trabalho desenvolvido nas Secretarias e um breve balanço sobre a Administração também foram temas discutidos na entrevista a Cláudio César na manhã de sábado, com destaques para o avanço das obras do aeroporto de Três Lagoas, do Hospital Universitário e a realidade do desenvolvimento e pleno emprego pelo qual o Município vem passando.

“Tivemos a inauguração da Caixa que é uma grande parceira – principalmente para os programas do Governo e para financiamento da casa própria. Como sabemos, um banco não vem para a cidade para ter prejuízos, e isso demonstra que a cidade continua se desenvolvendo em ritmo acelerado” pontua Marcia.

Acompanharam a prefeita na entrevista o Chefe de Assuntos Governamentais Walmir Arantes e a Assessora Chefe de Comunicação Gabriela Carvalho.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia, os serviços de limpeza na área próximo à sede do Exército foram executados na manhã desta segunda-feira (22).

Com a passagem do período chuvoso prefeita Marcia Moura determinau que os serviços de roçada e limpeza das calçadas e terrenos fossem realizados (Foto: Arquivo Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.