18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Treino funcional online viraliza e vídeo aulas acontecerão todas as segundas-feiras pelas redes sociais da Prefeitura de Três Lagoas

Projeto “Treine em Casa” começou na segunda-feira pelas redes oficiais da Prefeitura e, em menos de 1 hora de publicação, o vídeo atingiu mais de 5 mil visualizações

Diante do sucesso da primeira vídeo aula de treino funcional da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a Prefeitura de Três Lagoas vai transmitir as aulas online todas as segundas-feiras pelas suas redes sociais.

O Projeto “Treine em Casa” começou na manhã da última segunda-feira (13) pelas redes oficiais da Prefeitura e, em menos de 1 hora de publicação, o vídeo atingiu mais de 5 mil visualizações pelo Facebook.

Treino funcional online viraliza e vídeo aulas acontecerão todas as segundas-feiras pelas redes sociais da Prefeitura de Três Lagoas

As aulas são apresentadas pelos professores e especialistas em esporte e lazer da SEJUVEL, Denis Miranda e Fabiana Lima. O treino funcional online tem a duração de 10 a 15 minutos e o objetivo é reaproximar os alunos das turmas presenciais que estão sem estas atividades desde a paralisação por causa da pandemia do Coronavírus.

“Mesmo sem os treinos presenciais, ainda mantemos contato com os alunos e muitos sentem falta de exercícios físicos. Junto com o secretário de Esportes, Juscelino Carvalho, planejamos este projeto para reaproximar nossas turmas destas atividades e ampliar o público cuidando da saúde em casa”, explicou Denis.

https://www.facebook.com/watch/?v=884075885416490
Veja na página oficial da Prefeitura, a pequena Ivie acompanhando a vídeo aula e treinando em casa. A mãe da menina enviou o vídeo para o professor.

“Estamos muito felizes com o resultado da primeira aula e surpresos com a quantidade de pessoas acompanhando de casa e se exercitando com a gente. Recebemos muitas mensagens e vídeos dos nossos alunos treinando e isto é motivador”, destacou a professora Fabiana.

Os professores reiteram que qualquer pessoa pode treinar, pois, são movimentos aeróbicos sem utilização de materiais específicos, para o internauta se familiarizar com o vídeo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.