07/05/2016 10h29 – Atualizado em 07/05/2016 10h29

Os acidentes aconteceram entre às 20h30 e às 23h58 dessa sexta-feira (06) e ninguém ficou gravemente ferido

Daniela Silis

Três acidentes de trânsito causados por embriagues ao volante foram registrados na noite dessa sexta-feira (06) em Três Lagoas. Em um dos casos, o condutor, que colidiu com um poste após perder o controle do veículo, fugiu do local, abandonando o carro que conduzia.

Os acidentes aconteceram entre as 20h30 e a 23h58 dessa sexta-feira. O primeiro registro aconteceu no bairro Vila Zucão, às 20h30, onde o condutor de 70 anos colidiu o veículo Fiat/Uno de cor cinza na traseira de um VW/Fox de cor prata que estava estacionado. O motorista estava visivelmente embriagado, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Já o segundo acidente aconteceu por volta das 23h20, onde o condutor, que estava possivelmente embriagado, bateu o veículo VW/Gol de cor prata em um poste de iluminação na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, e evadiu-se do local, abandonando o veículo. O motorista bateu em um ciclista e perdeu o controle do carro, vindo a colidir com o posto cerca de 50 metros depois. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

O terceiro acidente aconteceu pouco depois da segunda ocorrência, às 23h58. Um veículo VW/Parati de cor cinza veio a colidir com o muro de uma casa no bairro Santa Rita. O condutor também estava visivelmente embriagado e destruiu parte da parede da residência.

O condutor do veículo Vw/Gol perdeu o controle após bater em um ciclista e colidiu com um poste 50 metros depois (Foto: Subtenente Cândido)

O condutor do veículo VW/Parati colidiu com o muro de uma residencia no bairro Santa Rita (Foto: Subtenente Cândido))

Comentários