26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três carros de luxo são incendiados em Pedro Juan Caballero

O primeiro carro localizado foi um Land Rover branco com placas PAZ 135 do Paraguai. Ele estava queimando na rodovia PY 05 no cruzamento da rua Filemon Valdez do bairro Defensores del Chaco

(*) Antonio Coca

Populares encontraram na tarde desta terça-feira (22) três carros de luxo que foram incendiados em três locais diferentes de Pedro Juan Caballero. Ainda não há informações sobre o motivo dos incêndios, mas a polícia paraguaia acredita que eles tenham sido usados em algum crime e foram queimados para apagar evidências.


O primeiro carro localizado foi um Land Rover branco com placas PAZ 135 do Paraguai. Ele estava queimando na rodovia PY 05 no cruzamento da rua Filemon Valdez do bairro Defensores del Chaco.


Quando a Polícia Nacional chegou, homens do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pedro Juan combatiam as chamas, mas a água da viatura acabou no meio do procedimento e o carro foi completamente destruído.


Minutos depois no cruzamento das ruas Jovens pela Democracia com Cerro Leon foi encontrado queimando um Jeep Unlimited Rubicon da cor branca, com placas XAR 863 do Paraguai. O carro está em nome de um homem de 51 anos, morador em Hernandárias, nas proximidades de Ciudad del Este.


O último carro que foi destruído foi um Camaro branco com placas GWGC-81 do Chile. Ele foi queimado no cruzamento das ruas Ytororó com Adélia Speratti no bairro Santo Antonio.


Em todos os casos não havia nenhuma pessoas nas proximidades que pudesse dar qualquer tipo de informações sobre os incêndios. A Polícia Nacional investiga e vai usar imagens de câmeras de segurança das proximidades de onde os carros foram encontrados para tentar desvendar o que ocorreu.

Três carros de luxo são incendiados em Pedro Juan Caballero

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.