24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três condutores são presos por dirigir sob influência de álcool durante Operação Tiradentes

22/04/2016 10h11 – Atualizado em 22/04/2016 10h11

A Operação que intensificou as fiscalizações teve inicia nessa quarta-feira (20) e deve se estender até a segunda-feira (25)

Assessoria

Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar deflagraram o início da Operação Tiradentes nessa quarta-feira (20), com a intensificação das abordagens de pessoas e veículos em atitude suspeita e realizaram a prisão em flagrante de três condutores embriagados.

Durante policiamento ostensivo preventivo os policiais militares do 2º BPM intensificaram as abordagens a veículos e pessoas em atitude, onde por volta das 4h30 uma guarnição policial militar realizou abordagem em um veículo que trafegava no bairro Jardim Morumbi, onde o condutor do veículo Ford/Pampa apresentou sinais de embriagues que foi confirmada com a realização do teste de alcoolemia que teve como resultado 1,05mg/l de álcool no sangue.

Por volta das 9h30 outra guarnição de radiopatrulha abordou um motociclista no bairro São Jorge, onde foi realizado teste de alcoolemia que teve como resultado 0,98mg/l de álcool no sangue, confirmando sua embriagues. A última prisão se deu por volta das 23h30 no bairro Santa Luzia, quando os policiais militares da ROTAI abordaram um motociclista que conduzia seu veículo em ziguezague pela via, colocando em risco a vida de transeuntes e demais veículos.

Diante os fatos os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

O 2º BPM de Três Lagoas iniciou a Operação Tiradentes na quarta-feira (20) (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.