23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Três Lagoas chega a 2100 casos confirmados de Covid; 34 pessoas já morreram

Nos últimos sete dias foram registrados 264 novos casos e seis óbitos, quase um por dia; 644 pacientes ainda podem transmitir o vírus

Com 31 novos casos registrados de Covid nas últimas 24h, Três Lagoas chegou a 2100 infectados pelo coronavírus desde o início da pandemia.

Dentre os contaminados, 644 ainda são considerados ativos, ou seja, ainda podem transmitir o vírus.

O número de casos positivos e a letalidade do vírus vêm crescendo na cidade. Nos últimos sete dias, foram 264 novos confirmados e seis óbitos em decorrência da doença.

Entre suspeitos e confirmados estão internadas 24 pessoas, sendo 10 em leitos de UTI: três confirmadas em UTI pública, quatro em UTI privada, quatro em enfermaria pública e três em enfermaria privada. Entre os suspeitos, cinco estão em enfermaria pública, dois em UTI pública, dois em enfermaria privada e um em UTI privada. Entre os hospitalizados, oito são de outros municípios e não são contabilizados no Boletim de Três Lagoas.

Novo óbito

Mais um óbito foi registrado nas últimas 24h: trata-se de um homem de 90 anos, que tinha histórico de hipertensão arterial e doença pulmonar obstrutiva crônica. Um óbito que estava sendo investigado, de um homem de 58 anos, que faleceu no dia 21 de setembro, teve resultado negativo para a doença.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.