34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas chega a 43 casos recuperados de Covid e nenhum novo caso foi notificado nesta quarta-feira

Casos em investigação são 26. Cinco pessoas estão internadas; dois pacientes, que não são de Três Lagoas, estão na UTI.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, divulgou o boletim Covid-19, referente aos números desta quarta-feira (6), em Três Lagoas.

Nenhum novo caso foi confirmado na cidade hoje, mantendo então o total de 67 infectados pelo Coronavírus. Oito pessoas já estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento e não apresentar mais sintomas da doença. O total de recuperados chegou a 43.

Até agora, três pessoas estão em leitos clínicos, sendo um caso confirmado e dois suspeitos. Outros dois pacientes estão na UTI, mas não são moradores de Três Lagoas.

Os dois pacientes suspeitos internados na UTI são de Brasilândia e Santa Rita do Pardo. Eles vieram para Três Lagoas por necessidade, porém a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde (SES) que fará o remanejamento para as cidades de referência que atende a esses município.

Em pacto firmado junto à Comissão Intergestora Bipartite (CIB) ficou definido que Três Lagoas atenderia apenas a pacientes de Água Clara e Selvíria no que se trata de leitos de UTI para Covid-19.

Até o momento, 384 testes foram realizados em Três Lagoas, sendo 67 confirmados, 289 descartados, 26 em investigação e 02 excluídos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.