19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Três Lagoas confirma mais dois óbitos por Covid nesta segunda-feira

Vítimas são um homem de 61 anos e uma mulher de 58; cidade soma 695 confirmados, sendo 221 ativos

Três Lagoas registrou nesta segunda-feira, 3, mais dois óbitos por Covid-19. Já são 18 as pessoas que morreram com a doença na cidade.

Uma das vítimas de hoje é um homem de 61 anos, que tinha câncer ósseo metastático e faleceu no dia 28 de julho. Ele passou pelo teste rápido, que apresentou resultado positivo para a doença.

Segundo nota publicada pelo Hospital Nossa Senhora Auxiliadora o homem deu entrada no Pronto Socorro Covid no dia 27 de julho, às 15h, foi atendido, medicado, diagnosticado com dor generalizada, fraquezas e com dificuldade respiratória. Paciente tinha histórico de diagnóstico recente de câncer ósseo metastático, era considerado grave, evoluiu para parada cardiorrespiratória às 22h30 e não resistiu, indo a óbito.

A outra vítima é uma mulher de 58 anos, com doença renal crônica e doença cardiovascular. O Hospital Cassems ainda não divulgou a nota com os detalhes do caso.

Atualização dos casos

Mais quatro casos foram confirmados como positivos para Covid na cidade: três mulheres de 22, 32 e 34 anos, e um homem de 69 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. Uma mulher teve contato com outro caso já confirmado, os outros não possuem vínculo com alguém já confirmado para a doença.

Estão internadas 13 pessoas: três confirmados em UTI pública, quatro em enfermaria pública e um em enfermaria privada. Entre os suspeitos, quatro estão em enfermaria pública e um em enfermaria privada. Mais uma pessoa finalizou a quarentena e já não apresenta sintomas, sendo considerada como recuperada da doença.

Três Lagoas soma 695 casos confirmados e 233 em investigação. Dentre os confirmados, 456 já se recuperaram da doença, 18 foram a óbito e dois foram excluídos. O número de casos ativos subiu para 221.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.