23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas confirma sete novos casos de Covid-19 e cidade chega a 91 positivos

Entre os novos confirmados está uma criança de um ano; bairros com maior número de casos registrados são Santos Dumont, Santa Rita, São Carlos e Alvorada

Três Lagoas alcança 91 casos confirmados de Covid-19 nesta quinta-feira, 14. O número, atualizado, inclui sete novos casos.

Sessenta casos ainda estão em investigação. Nenhum novo paciente finalizou quarentena, mantendo em 56 o número de recuperados.

Os casos confirmados são de uma mulher de 31 anos, um homem de 31 anos, um homem de 48 anos, um homem de 47 anos, uma mulher de 25 anos e uma criança de um ano, todos eles que tiveram contato com casos confirmados. Um homem de 62 anos também testou positivo e não tem sem vínculo com outro caso positivo.

Três pessoas estão hospitalizadas, todas na UTI. Dessas, dois são casos confirmados (um de Brasilândia e um de Três Lagoas) e outro é um caso ainda suspeito.

Os bairros com maior número de casos registrados são Santos Dumont e Santa Rita, com sete casos cada, São Carlos, com seis casos e Alvorada, com cinco. O boletim completo pode ser acessado aqui.

Três Lagoas confirma sete novos casos de Covid-19 e cidade chega a 91 positivos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.