21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas é destaque durante lançamento de feiras

17/03/2012 09h26 – Atualizado em 17/03/2012 09h26

Desenvolvimento de Três Lagoas é mencionado durante lançamento de feiras

Prefeita Márcia Moura prestigiou a solenidade do Sistema FIEMS e falou em nome dos prefeitos das Cidades que irão participar das feiras

Assessoria de Comunicação

Na noite de quinta-feira (15), a prefeita Márcia Moura (PMDB) participou do lançamento das feiras Expocidades – Feira e Congresso dos Municípios de MS, e I Pantanal Pão, na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS) – na Casa da Indústria, em Campo Grande.
Gestores públicos, autoridades e empresários também acompanharam uma apresentação sobre a EXPOMS Industrial, grande feira do setor que acontece a cada dois anos e será realizada no mês de maio no Centro de Exposições Albano Franco, na capital do Estado.
O presidente da FIEMS, Sérgio Longen, ao fazer a abertura da solenidade, falou sobre a importância das três feiras para o setor industrial do Estado. “Estes eventos são incentivos aos diversos setores da indústria de Mato Grosso do Sul, que vem crescendo e se desenvolvendo de forma ordenada e sustentável”, afirmou.

No caso da Expocidades, Longen explicou que será voltada para a gestão pública e irá contribuir com o desenvolvimento dos municípios.
Ainda em sua fala, o presidente da Federação elogiou a gestão de Três Lagoas e destacou o desenvolvimento da cidade: “Três Lagoas é símbolo do desenvolvimento industrial de Mato Grosso do Sul; uma cidade que vem sendo reconhecida pelo seu crescimento ordenado e empreendedorismo”. O município está recebendo a construção de importantes obras do Sistema FIEMS, como a implantação do Centro SESI/SENAI.

Para a prefeita Márcia Moura, que falou em nome dos gestores municipais, a parceria com o Sistema FIEMS é imprescindível para que as cidades continuem o seu processo de desenvolvimento econômico e social.

“Os números aqui apresentados demonstram o avanço e a força da indústria no nosso Estado, que é hoje um grande celeiro de produção para o País e o exterior em diversas áreas. Não abro mão desta parceria com o Sistema FIEMS para que Três Lagoas, que é privilegiada pela abundância energética e sua localização geográfica, continue a receber grandes empreendimentos industriais que movimentam a economia local e geram renda para a população”, pontuou a prefeita.

Presentes na solenidade o deputado federal, Edson Giroto (PMDB-MS), o deputado estadual Paulo Corrêa (PR), e o suplente do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), Pedro Chaves dos Santos Filho.

Aprefeita Márcia Moura, que falou em nome dos gestores municipais
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.