21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas é destaque em Corrida de Rua em São José do Rio Preto

04/03/2013 11h00 – Atualizado em 04/03/2013 11h00

Três Lagoas é destaque em Corrida de Rua

O evento comemorou aniversário de São José do Rio Preto e contou com 500 atletas inscritos

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), foi representada com destaque em evento de atletismo no interior de São Paulo. Os atletas de Três Lagoas, Messias Carneiro Dias e Laércio Bispo, participaram da 5ª Corrida de Rua, na cidade de São José do Rio Preto/SP, neste domingo (3), trazendo o segundo e terceiro lugares, respectivamente, em suas categorias.

Segundo Messias, essa é uma prova tradicional do interior paulista e contou com a inscrição de 500 atletas. “Foi uma prova de velocidade, de oito quilômetros e participação de mais de 500 atletas”, destacou.

Messias conquistou o segundo lugar na categoria 60 a 64 anos. “Essa foi a minha primeira competição do ano e consegui essa marca com uma diferença de 10 segundos para o primeiro colocado”, reforçou.

O atleta treina cerca de cinco horas diárias e se prepara para próximas competições, entre elas, o Circuito Caixa que será em Fortaleza no mês de agosto.

Já Laércio Bispo conquistou o terceiro lugar na categoria 40 a 44 anos. Ambos representaram Três Lagoas e trouxeram troféus e medalhas para o Município.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Messias Carneiro Dias e Laércio Bispo, participaram da 5ª Corrida de Rua, na cidade de São José do Rio Preto/SP, neste domingo (3) (Foto:Divulgação/Assecom)

Messias conquistou o segundo lugar na categoria 60 a 64 anos (Foto: Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.