23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

“Três Lagoas é um produto que precisa ser divulgado e vendido”, diz novo Secretário de Desenvolvimento

Em entrevista exclusiva concedida ao Perfil News nesta quinta-feira, 7, o novo Secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Toniel Fernandes, traçou um raio-x de como deve ser sua gestão à frente da pasta.

Ex-Secretário de Meio Ambiente no primeiro mandado de Angelo Guerreiro, Fernandes também falou de suas ações à frente do antigo cargo.

Ainda se inteirando da situação no novo desafio, Toniel afirmou que já designou três diretores para cuidar das áreas de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Turismo, e que trabalhará com números e informações detalhadas para poder traçar planos e metas.

“Tratamos Três Lagoas como um produto, que precisamos divulgar e vender”, disse. “Se qualquer empresa mostrar interesse pela cidade não podemos deixá-la ir para outro lugar”, afirmou.

Fernandes também afirmou que pretende desburocratizar o processo de empreendedorismo na cidade. Além disso, afirmou que a pasta terá uma atuação forte na questão dos diversos tipos de turismo – de lazer, esportes, negócios e outros – com planejamento focado em cada setor.

O novo Secretário disse que já pediu um raio-x detalhado de todo o parque industrial da cidade, empresas instaladas, interessadas e potenciais, para alavancar, especialmente, a questão do emprego em Três Lagoas.

Confira, abaixo, a entrevista completa:

https://www.facebook.com/tvperfilnews/videos/735456117366776

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.