18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas está nas quartas de final em campeonato estadual de basquetebol adulto

09/08/2018 10h59

Nesta etapa, time precisa vencer para seguir na competição e encarar as equipes classificadas da subdivisão Sul

Gisele Berto

O basquete masculino adulto de Três Lagoas está intensificando os treinamentos para disputar, no próximo sábado, 11, as quartas de final da Liga “Novo Basquete de Mato Grosso do Sul Adulto” – NBMSA, em Campo Grande. O campeonato reúne diversas delegações de basquete do Estado e já está em sua fase decisiva.

De acordo com o técnico Mauro Alves Bernardes, a competição tem uma subdivisão agrupando os times em Conferência Norte e Sul. Pela Conferência Norte, Três Lagoas Basketball está no grupo B, junto com Neon Funlec e UCDB, ambos de Campo Grande.

No grupo A reúne as equipes ABC, formada por jogadores de Coxim e Rio Verde, Ultimate, de São Gabriel do Oeste, Desportivo América e NTB, ambos da Capital.

Na Conferência Sul, estão equipes de Amambai, Iguatemi, Naviraí, Nova Andradina, Caarapó, Maracaju e Ponta Porã. Dourados é representada por três times nesta etapa. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o time do Município encara o NTB de Campo Grande neste sábado, e precisa vencer para se classificar para a semifinal.

Os classificados de cada Conferência se enfrentarão na grande final com data ainda a ser definida pela Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul (FBMS), organizadora do evento. A competição tem apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

O técnico agradece o essencial apoio da SEJUVEL para a participação da equipe nos jogos. “Agradeço em nome de todos os jogadores à secretária Marisa Rocha por todo suporte prestado para que possamos participar dessa Liga e mostrar que Três Lagoas está bem representada no basquetebol”, conclui Mauro.

Atletas do Três Lagoas Basketball vão disputar as quartas de final da Liga “Novo Basquete de Mato Grosso do Sul Adulto”. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.