24/05/2019 16h36

Hoje é o penúltimo dia de disputas dos Jogos Escolares da Juventude

Redação

Os Jogos Escolares da Juventude chegam ao penúltimo dia de disputas nesta sexta-feira (24) e já contam com três equipes três-lagoenses na fase semifinal. No Basquetebol, as meninas da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa” chegaram invictas na semifinal e aguardam o confronto contra Paranaíba às 16h de hoje. O time masculino da segunda divisão também está colocado para esta fase.

No voleibol, a equipe feminina também segue na competição, segurando o segundo lugar no Grupo D com cinco pontos, após duas vitórias e uma derrota. Às 16h30, o confronto é contra o time de Rio Verde de Mato Grosso, na Associação Atlética Banco do Brasil.

E o handebol masculino já está na final. Os atletas da Escola Estadual “Edwards Corrêa” venceram todos os jogos, disputaram a semi contra Campo Grande, fechando o jogo em 26 a 23 e, se preparam para encarar Jardim no último embate do campeonato, amanhã (25) às 9h.

As demais equipes ainda jogam apenas para definir colocação, sendo times masculinos de voleibol e basquete, em ambas as divisões, e equipe feminina de handebol.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e conta com apoio e organização da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Foto: Divulgação

Comentários