20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Três Lagoas faz força-tarefa de vacinação neste sábado para acelerar 2ª dose da Coronavac

Vacinação para o grupo que está com a vacina em atraso será centralizada na Biblioteca Municipal, onde está funcionando a Central de Imunização

Com o objetivo de acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19 com a 2ª dose da Coronavac, que esteve em falta e gerou atraso na aplicação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Três Lagoas vai realizar uma ação neste sábado (22) na Central de Imunização com nova remessa que foi recebida na quarta-feira (19).

Ao invés de ser aplicada nas Unidades de Saúde, a vacinação com a 2ª dose de Coronavac para quem recebeu a 1ª há mais de 20 dias será feita neste sábado (22), das 8h às 11h, na Central de Imunização que está funcionando na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” localizada à Rua Alexandre Costa, 241 – Centro.

As pessoas que se enquadram nesse grupo devem estar portando, no dia, o Cartão de Vacinação Covid-19 que foi entregue no ato da vacinação com a 1ª dose do imunizante. Além disso, é importante que todos cumpram as medidas de distanciamento e uso obrigatório de máscara de proteção facial.

Se, mesmo com a ação, sobrarem doses, a vacinação seguirá normalmente nas Unidade de Saúde durante a próxima semana.

Três Lagoas faz força-tarefa de vacinação neste sábado para acelerar 2ª dose da Coronavac

SERVIÇO

Em caso de dúvidas, a população pode mandar mensagem de Whatsapp (ligações não serão atendidas) para 67 9 9324-0361 ou ligar na Central de Imunização Municipal pelo 67 9 9298-1372.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.