26/03/2012 10h35 – Atualizado em 26/03/2012 10h35

Três Lagoas Florestal começa dia 10 e vai até 13 de abril

No evento ocorrerão workshops, demonstrações ao vivo, visitas técnicas e rodadas de negócios

Adriano Vialle

Do dia 10 a 13 de abril, Três Lagoas será palco da 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável. Segundo os organizadores do evento, cerca de 10 mil pessoas deverão passar pela feira nos quatro dias de evento, que irá acontecer no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza.

ORGANIZAÇÃO

O evento é organizado pela Painel Florestal, tratando como referência o município de Três Lagoas no setor de celulose. No evento também haverá workshops, demonstrações ao vivo, visitas técnicas e rodadas de negócios. A entrada é gratuita.

INSCRIÇÕES

Para participar da feira os interessados devem fazer inscrição no site www.treslagoasflorestal.com.br e preencher o formulário. Os participantes inscritos pela internet deverão retirar o crachá na entrada da feira.

SETORES

Vários setores irão participar do evento, como o de: carvão vegetal, siderurgia, serrarias, celulose e papel, energia, logística, tratamento de madeira, comércio de madeira, painéis, marcenaria, móveis, produtos e serviços sustentáveis e construção civil.

Ao todo serão 15 estandes, distribuídos em 22 mil metros quadrados, nos 13 setores já elencados.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será até o dia 30 de março pelo link “Inscrição Gratuita”, no site www.treslagoasflorestal.com.br. As credenciais poderão ser retiradas na recepção do evento, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, a partir do dia 10 de abril às 14h, data da abertura da feira.

Mais informações pelos telefones: (67) 3026-2680 ou 9836-3216.

O evento será no dia 10 ao dia 13 de abril, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza
Foto: Assessoria de Comunicação

Comentários