25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas Florestal já conta com 62 expositores cadastrados

25/01/2012 08h57 – Atualizado em 25/01/2012 08h57

Evento será um dos maiores do setor da América Latina

Segundo organização a estimativa de público é de 10 mil pessoas entre os dias 10 e 13 de abril. Várias palestras estão agendadas com autoridades expoentes do setor e abertura terá a presença do governador André Puccinelli

Ricardo Ojeda

Segundo informações divulgadas pelo site do Painel Florestal, 62 expositores já estão cadastrados e confirmaram a presença no Três Lagoas Florestal, evento que acontecerá nos 10 e 13 de abril em Três Lagoas e terá 19 mil metros quadrados com capacidade para a instalação e montagem de 180 estandes.

ESTIMATIVA DE PÚBLICO

A feira é promovida pela prefeitura de Três Lagoas, com coordenação do Painel Florestal, e segundo os organizadores a estimava de pública é de 10 mil pessoas.

A feira vai acontecer no recinto do Sindicato Rural, Joaquim Marques de Souza, que já está sendo preparado para sediar o evento que terá inscrições gratuitas. Para quem tiver interesse em participar como apoiador ou expositor o contato pode ser feito no e-mail [email protected].

O Três Lagoas Florestal será a 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas e deverá atrair além de grande público, investidores de vários países que pretendem fazer negócios com empresários do setor.

Veja abaixo a relação dos expositores já confirmados

Veja vídeo do lançamento do Três Florestal em solenidade que aconteceu em julho do ano passado:

Video

CICLO DE PALESTRAS

Segundo informações divulgadas no site dos organizadores, várias palestras estão agendadas, como, por exemplo, do presidente da Associação Brasileira de Produtores de Florestas Plantas, Abraf e diretor presidente da Veracel Celulose, Antônio Sérgio Alípio que participa da palestra de abertura do evento. O ex-presidente do Incra e chefe de gabinete do então Presidente Fernando Henrique Cardoso encerra o ciclo de palestra no fechamento da feira, no dia 13 às 19 horas no Casa do Criador. Graziano vai discorre do tema; “as perspectivas do setor florestal, as polêmicas do novo código, as potencialidades brasileiras, política e economia”.

LANÇAMENTO

O lançamento da 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas aconteceu no dia 18 julho do ano passado no recinto do Sindicato Rural. Naquela oportunidade a prefeita Márcia Moura considerou que a feira será um grande marco para a cidade e para a região.


Parceiros, expositores e organizadores durante lançamento do Três Lagoas Florestal que aconteceu em julho de ano passado (Foto; Painel Florestal)

Três Lagoas Florestal já conta com 62 expositores cadastrados

Maquete dos estandes que estão a disposição dos expositores

Planta do Recinto do Sindicato rural de Três Lagoas com a relação dos expositores já confirmados na feira (Painel Florestal)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.