33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas ganha site de compras coletivas

Ofertaje foi criado pela AJE e une empresários locais e consumidores; descontos podem chegar a 50%

“Economia de verdade é comprar na Ofertaje!” É com esse slogan que a AJE (Associação de Jovens Empreendedores) de Três Lagoas deverá aproximar ainda mais os 130 empresários associados (Ajistas) da população, por meio de um site exclusivo: o Ofertaje (www.ofertaje.com.br).

No Ofertaje os consumidores terão acesso diariamente a dezenas de ofertas nos segmentos de gastronomia, vestuário, calçados, ótica, estética, turismo, serviços, entre outros. E os descontos serão bastante atrativos, podendo chegar a 50%.

O presidente da AJE, Kuesley Fernandes, explica que a iniciativa chegou num momento
importante e estratégico “Nós detectamos que muitos associados da AJE ainda não estavam efetuando suas vendas pela internet. Com a pandemia, entendemos que essa presença digital é uma necessidade e, por isso, criamos um portal exclusivo para que eles possam oferecer produtos e serviços com segurança e comodidade, turbinando as vendas”, explica.

Aos empresários participantes haverá muitas vantagens, como a isenção da cobrança de taxa de adesão, a escolha dos descontos e benefícios que serão proporcionados aos clientes e o ganho de visibilidade para suas marcas/empresas. Aos consumidores, a certeza da aquisição de produtos de muita qualidade com descontos imperdíveis.

O lançamento oficial do site www.ofertaje.com.br será no dia 15 de setembro, quando já será possível conferir as primeiras ofertas. O site foi produzido com fácil navegabilidade e poderá ser acessado em todos os smartphones e computadores. Mais informações podem ser obtidas no próprio site ou pelo telefone (67) 99240-9042.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.