21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas já está no clima do Campeonato Brasileiro de Motocross

08/05/2013 00h12 – Atualizado em 08/05/2013 00h12

Cidade já recebeu faixas e banners com a divulgação do evento

Três Lagoas sediará pela primeira vez uma Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

7even Comunicação & Marketing

A cidade de Três Lagoas, sede da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, já está no clima do evento. Pelas ruas da cidade já podem ser vistas várias formas de divulgação como: cartazes, banners, faixas e até carros adesivados.

De acordo com a responsável pela empresa que foi contratada para fazer a distribuição dos panfletos, só em Três Lagoas já foram distribuídos mais de 10 mil flyers do Motocross. Os bairros aonde a divulgação aconteceu, nesta primeira fase, foram: Ipacaraí, Santa Luzia, Interlagos, Vila Alegre, Paranapungá, Nova Americana, Jardim Oiti, Centro, Jardim das Acácias e Santa Júlia, além dos semáforos de maior fluxo de veículos.

As cidades de Ilha Solteira, Selvíria, Andradina e Castilho também receberão a panfletagem sobre a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Segundo o organizador do evento, Ricardo Ojeda, “o nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas e fazer deste evento o maior que Três Lagoas já viu”, finalizou.

EVENTO INÉDITO

A competição acontece nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas. A organização da 2ª Etapa Brasileiro de Motocross é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul). Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó) e do jornalista, Ricardo Ojeda, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Race, Peterlongo e Circuit.

A competição receberá cerca de 350 pilotos, sendo 30 vindos de países como: Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Faixas já estão espalhadas pela cidade para divulgar o evento. Foto: Cristiane Vieira

Carros adesivados também estão circulando pela cidade.

Nas principais avenidas de Três Lagoas também tem banners falando sobre o campeonato.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.