27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Três Lagoas passa a ter voos diários e direção do Aeroporto busca novas empresas e rotas

Segundo direção do aeroporto, além da Azul até junho outra empresa pode passar a operar também em Três Lagoas

O Aeroporto Municipal “Plínio Alarcom” voltou a receber passageiros desde o dia 1 de fevereiro, quando houve o retorno dos voos comerciais pela Azul.

Já no primeiro desembarque, 28 pessoas chegaram na cidade. Diante da crescente demanda de usuários da linha Viracopos – Três Lagoas, a direção do Aeroporto informou que os voos comerciais passarão a ser diários a partir da próxima segunda-feira (8), com exceção das quintas-feiras.

De acordo com o chefe do Aeroporto, Flávio Thomé, em apenas um mês, houve 452 embarques e 447 desembarques, representando uma crescente procura pelo transporte aéreo. “Diante desses números, a empresa ampliou os dias de voos, que antes eram três e agora passam para seis. É mais uma opção para quem precisa vir ou voltar de São Paulo”, ressaltou.

Flávio destaca que a direção do Aeroporto está mantendo diálogo com outras empresas para ampliar as opções de voo e rotas, visto que a procura por viagens para outros destinos tem sido frequente. “A previsão é quem em junho já tenhamos outra empresa operando em Três Lagoas, ampliando opções”, reforçou.

A linha Três Lagoas – Viracopos (SP) opera nas segundas, terças, quartas, sextas-feiras e sábados e domingos Os horários são:

  • Três Lagoas a São Paulo, com embarque às 9h25 (chegada em Viracopos às 12h)
  • Viracopos a Três Lagoas, com embarque às 8h05 (chegada em Três Lagoas às 8h45).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.