19/03/2018 15h58

Aulas terão início no dia 9 de abril e vagas estão abertas para inscrições no Departamento de Cultura

Redação

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas, em parceria com o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), está com vagas abertas para o projeto Grupo de Câmara, que terá cursos de Musicalização com ênfase em Cordas e Cordas Nível 1.

As aulas acontecerão todas as segundas-feiras, no período vespertino, e terão início no dia 9 de abril. Os cursos serão no prédio da Diretoria de Cultura (antiga Prefeitura), em frente à Praça Ramez Tebet e serão ministrados por professores do IFMS.

As aulas de Musicalização com ênfase em cordas são para crianças de 7 a 12 anos, e acontecerão das 13h às 15h15. As aulas de Cordas Nível 1 serão para crianças a partir de 12 anos, mas sem limite de idade. Cada curso possui 11 vagas.

Será utilizado o Método Suzuki, que utiliza atividades e jogos que incentivam o aprofundamento da criança na música, utilizando a linguagem materna para trabalhar habilidades cognitivas, motoras e sensoriais.

INSCRIÇÕES

Para fazer as inscrições, os interessados deverão ir ao prédio da Diretoria de Cultura, de segunda-feira a sexta-feira, portando uma foto 3×4, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência e se o interessado for menor de idade é necessária a cópia de um documento de identificação do pai ou mãe ou responsável.

(*) Diretoria de Comunicação Social

(Foto: Assessoria)

Comentários